Cenevit usos, posologia, bula, para que serve, informações

Confira as informações sobre este suplemento de vitamina c indicado para adultos e crianças, veja como usar:

Cenevit para que serve

cenevit
cenevit

É usado quando pessoas tem problemas com a falta de vitamina c no corpo,  qualquer pessoa pode fazer seu uso, a vitamina c é essencial para o organismo, ela pode faltar por causa de doenças infecciosas, stress excessivo e outros fatores.

Cenevit Zinco é a combinação perfeita entre a Vitamina C e o Zinco, que ajuda na defesa do organismo, fortalecendo o sistema imunológico.

 

Essa vitamina não é produzida pelo organismo, por isso é importante fazer a suplementação principalmente em casos de carencia nutricional da vitamina c.

Recomendamos que visite seu médico caso esteja com algum problema mais grave.

Como Usar

É Recomendado o uso de 1 comprimido efervescente ao dia antes do almoço, podendo ser utilizado até 2, conforme orientação do médico responsável.

Efeitos Colaterais

Pode causar alguns efeitos adversos, como ação diurética:

  • Cálculo renal
  • Reação alérgica

Caso haja algum efeito adverso visite seu médico e cesse o uso da vitamina c.

Contraindicações

Este medicamento é contraindicado para pessoas que tenham hipersensibilidade ao ácido ascórbico,  mulheres grávidas e lactantes devem visitar seus médicos antes de utilizar, pacientes com:

  • Insuficiencia nos rins
  • hiperoxalúria

Armazenamento

Candicort creme se apresenta como uma massa homogênea, branca, livre de impurezas visíveis. O creme tem odor (cheiro) característico.

Conservar em temperatura ambiente (15º – 30oC). Proteger da luz e umidade.

Superdosagem

A aplicação exagerada sobre a pele pode levar à vermelhidão, inchaço e sensação de queimação que desaparecerão quando o tratamento for suspenso (descontinuado).

Preço:

Em algumas farmácias é encontrado por R$ 10,00.

Conclusão:

Cenevit está indicado em todos os estados em que há deficiência ou aumento das necessidades de vitamina C no organismo. Caso já tenha feito o uso deste suplemento de vitamina c deixe sua experiencia abaixo ou tire suas duvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: