Varicell para que serve, como usar, efeitos colaterais, confira.

Todas informações sobre este produto que auxilia no tratamento das variazes e dores associadas a problemas de circulação e varizes.

Varicell para que serve

varicell
Remédio para tratar varizes e hemorroidas

Indicado para tratar varizes e problemas de circulação, que geralmente trazem diversos desconfortos diariamente, o varicell é encontrado tanto em creme como em comprimidos.

As varizes são veias pequenas que se dilatam por causa da má circulação, dessa forma aparecem com cores avermelhadas roxas ou azuladas na forma de ramificações nas peles, são comuns em mulheres acima dos 40 anos, essas variazes podem causar inchaços, dores nas pernas, formigamentos, ardência, fadiga, dores na panturrilha.

Além disso esse remédio pode ser usado para o tratamento das hemorroidas, ele tem substâncias que aliviam as inflamações das veias anais, dessa forma aliviando os sintomas das hemorroidas.

Varicell como usar

Em forma de comprimido é indicado o uso de 1 cápsula ao dia, já em creme ou gel, é recomendado passar diariamente antes de dormir nas áreas afetadas, o tratamento pode durar 3 meses.

Varicell  efeitos colaterais

Não há efeitos adversos com o uso deste medicamento nas dosagens indicadas, caso haja algum efeito adverso, visite seu médico imediatamente.

Contraindicações

Não deve ser usado por gestantes e lactantes, e por pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Armazenamento

Deve ser armazenado em temperatura ambiente de 15º a 30º e ser mantido longe do sol e umidade.

Superdosagem

Em casos de superdosagem do comprimido é indicado que você visite seu médico para que ele lhe informe o procedimento á ser feito.

Preço

Depende do local de compra, já foi encontrado á valores perto dos R$ 30,00 em algumas farmácias, depende de região.

Conclusão

Excelente creme para tratamento de varizes e hemorroidas, indicado para todas as pessoas com esses problemas, principalmente mulheres acima dos 40 anos de idade, caso ja tenha usado, deixe sua experiência abaixo ou tire suas dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: